• +55 11 3864-2022 | 11 3675-1027

mexaseO grupo de atividade para pais Mexa-se, que tem como objetivo desenvolver o condicionamento físico através de uma série de atividades de treinamento funcional, sempre buscando realizar dinâmicas coletivas estimulantes, vem aproveitando os benefícios que a prática de uma atividade saudável pode proporcionar, seja o prazer imediato pela diversão das “brincadeiras”, pelas realizações e superações pessoais e mesmo pela melhoria da qualidade de vida.

O público alvo são pessoas que buscam se envolver com a atividade física no intuito de adicionar uma vivência prazerosa em sua rotina. Não há necessidade de ter experiência com atividades físicas. Os resultados aparecem com o tempo, na medida em que os participantes se envolvem com e incorporam práticas saudáveis em seu dia a dia.

Nosso grupo já conseguiu participar de algumas provas de corridas de rua, correndo distâncias como 4, 5 e até 8km!!! Esse resultado é fruto de um grande envolvimento em nossos encontros, pelo estímulo em participar de atividades físicas e pelo desenvolvimento físico que todo esse movimento proporciona!

O grupo do Mexa-se convida todos que estiverem interessados a participar de nossos encontros (2ª e 4ª das 17h45 até 18h45)!!!

Confira depoimentos de algumas integrantes que já foram ou ainda fazem parte do grupo em ação!!!

Adriana Miritello Terahata O Mexa-se contribui tanto para meu condicionamento físico como também para meu bem estar emocional. Isso porque as atividades são variadas, respeitam o ritmo de cada participante, proporcionam desafios inteligentes, interessantes e, o mais importante, muito divertidos! Com isso, temos mais disposição para tudo que temos que fazer no dia-a-dia e, se não estamos bem, o grupo se encarrega de levantar seu astral. Participar de corridas de rua, ir a parques e ter um cotidiano mais saudável é um dos bons resultados deste trabalho e do empenho do grupo. É só começar que, literalmente, nos animamos para mais e mais desafios… Chegar ao final de uma prova de corrida de rua, por exemplo, nos dá uma sensação de conquista difícil de descrever! É importante participar para vivenciar e compartilhar desta experiência maravilhosa!!!

Nair Hitomi Kayo Quando me inscrevi para o Mexa-se, imaginei que teria aulas do tipo “educação física”. Qual o quê! O que mais amo neste grupo é que brincamos e nos divertimos muito, sem se dar conta de que também estamos nos exercitando e MUITO! Invariavelmente, terminamos a aula suados, feito nossas crianças depois do corre-corre no parque. E isso é o máximo, porque, para quem não gosta de frequentar academia, como eu, mas curte atividade física, boa companhia e diversão, o Mexa-se é a solução! rsrs… Ah, e eu queria muito participar de corridas de rua, correr 5 km era um sonho! E eu consegui com a ajuda do Mexa-se! Nosso grupo debutou nas corridas em 2012 e a meta para o final de 2013 é completar 10 km. E vamos conseguir, podem aguardar!

Elaine Nasi Sclavi Hoje em dia se fala muito: devemos todos praticar esportes ter alimentação saudável e ……… para termos uma vida plena física e emocionalmente. Só que sair dessa inércia, da nossa rotina diária, requer um esforço pessoal e que não é fácil manter como todo mundo sabe. O Mexa-se nos dá vontade de continuar, pois é divertido ao mesmo tempo que praticamos uma atividade física. Me ajudou ao longo do tempo a vencer medos, aqueles que nos impedem por exemplo de participar de corridas de rua. Todo o grupo é muito legal e deles vem total apoio para seguir em frente. Nas aulas Mexa-se, todos se divertem, as aulas são ótimas, percebemos nossos limites e aprendemos que podemos vence-los. É isso MEXA-SE!